• Publicado em

    Suspeito de matar e jogar corpos de duas mulheres em cisterna de motel de Caiapônia morre em confronto com a Polícia

    O acusado que já tinha passagens pela Polícia foi identificado como Tony Henrique Peres Silva.

    A polícia identificou o homem suspeito de matar duas mulheres, funcionárias de um motel de Caiapônia, região sudoeste do Estado. Ele era considerado foragido.

    Os corpos de Simone de Jesus Garcia, de 53 anos, e Cleide Fernandes Cavalcante, de 52, foram encontrados dentro de uma cisterna do local onde trabalhavam, neste domingo. A polícia começou a investigar o caso após o contato de familiares.

    O motel estava fechado e os policiais convocaram o dono para levar as cópias das chaves. Imagens de câmeras de segurança mostram uma das mulheres sendo rendida ( veja o vídeo no final da matéria).

    A polícia trabalha com a hipótese de latrocínio, já que R$ 1500,00 reais foram levados do caixa do estabelecimento.

    Antes de fugir, o suspeito deixou um bilhete dizendo que a motivação do crime seria vingança, versão que a polícia não acredita. Ele também arrancou parte das câmeras do circuito de segurança.

    O acusado foi localizado na noite desta segunda-feira na zona rural de Caiapônia no sentido Piranhas, mas o criminoso não se entregou e entrou em confronto com policiais e acabou vindo a óbito.

    A Polícia ainda não se pronunciou sobre a ocorrência. O corpo do criminoso foi encaminhado ao IML para os devidos exames periciais.

    Repórter Mari JTI

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.