• Publicado em

    Suspeito morre e meia tonelada de maconha é apreendida em Jataí

    Com o suspeito foram apreendidos meia tonelada em tabletes de maconha e um carro usado no transporte da droga.

    Compartilhe!

    De acordo matéria do Mais Goiás, um homem de 28 anos morreu após se esconder em uma mata e trocar tiros com policiais do Batalhão Rural da Polícia Militar na zona rural de Jataí, região sudoeste de Goiás. O confronto aconteceu na manhã de domingo (31). Um carro e meia tonelada em tabletes de maconha foram apreendidos.

    Após denúncias, os policiais localizaram um carro HB20 branco abandonado às margens da GO-178 com sinais de adulteração nos identificadores. Próximo ao carro, a equipe encontrou tabletes de maconha espalhados pela mata. Eles recolheram a droga e a colocaram dentro do veículo para levar até a delegacia da cidade.

    Os agentes entraram na mata fechada e após três horas de buscas, encontraram uma mochila com objetos pessoais e roupas masculinas. A polícia continuou o patrulhamento até que um disparo foi efetuado em sua direção. Os militares conseguiram localizar a origem do tiro e revidaram, o que provocou ferimentos graves no suspeito que foi levado de viatura até um hospital de Jataí, uma vez que a região onde ocorreu o confronto é precária de sinal de celular.

    No hospital, o homem, que era natural de Quirinópolis, recebeu socorro médico, mas não resistiu aos ferimentos.

    O carro, a arma usada no confronto e a droga foram apreendidos.

    Repórter Mari JTI

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.