• Publicado em

    Veja quem são as cinco pessoas mortas na BR-364, no Sudoeste Goiano

    O impacto foi tão forte que deixou carro totalmente destruído.

    De acordo informações da Verde vale FM, cinco jovens perderam a vida ontem (7) em um acidente na BR-364, próximo ao Córrego Coqueiros, em Mineiros (GO). As vítimas – todas do sexo masculino – tiveram múltiplas fraturas e vieram a óbito no local. Eles estavam em um carro de passeio que bateu de frente com uma carreta.

    Informações preliminares indicam que as vítimas residiam em Mineiros: Marcos Gleick Souza Dias, 32 anos; Fabiano Silva Brito, 29 anos; João Pedro Silva Barbosa, 20 anos, além de Huagner Souza Dias e Renderson Pereira (cujas idades não são conhecidas até o momento).

    Segundo informações da PRF, as vítimas seguiam no sentido Santa Rita do Araguaia para Mineiros quando, por motivo ignorado, o Vectra invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com uma carreta, carregada com adubo, que seguia no sentido oposto.

    O acidente ocorreu por volta de 19h30, e a rodovia permaneceu interditada nos dois sentidos para que a equipe da Polícia Técnico Científica realizasse seu trabalho. O Corpo de Bombeiros, conforme informado por seu boletim, retirou os corpos das ferragens e deixou sob os cuidados do Instituto Médico Legal (IML).

    Repórter Mari JTI

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.