• Publicado em

    Vem aí: 3 novos iPhones, iPads, Apple Watch e mais

    Espera-se que a empresa apresente os seus novos produtos já no mês de setembro.

    Compartilhe!

    Rumos indicam que a Apple deve apresentar três novos iPhones no mês de setembro, em tradicional evento da empresa, no Steve Jobs Theatre. Além dos smartphones, são esperadas novidades no AirPod, Apple Watch, iPad Pro e carregadores sem fios. Com informações do Notícia ao Minuto.

    De acordo com a Bloomberg, os novos modelos do iPhone manterão o design, mas oferecerão um desempenho superior. Eles devem se distinguir, sobretudo, pelas dimensões da tela. Dois deles terão tela de OLED com 5.8 e 6.5 polegadas, enquanto o terceiro terá uma tela LCD com 6.1 polegadas.

    Os dois modelos de OLED podem também ter suporte DualSIM, enquanto o de LCD terá múltiplas versões, com cores mais vivas.

    Os novo aparelhos também devem vir com os mesmos controles de gestos e sistema de reconhecimento facial Face ID, estreados no iPhone X.

    No mesmo evento, espera-se que a empresa apresente também novos AirPods, Apple Watch (com um maior mostrador), carregador sem fios e modelos atualizados do iPad Pro (que devem ter a moldura da tela reduzida e Face ID).

    Por enquanto, nenhuma dessas informações foi confirmada pela Apple. As novidade devem ser divulgadas somente no evento oficial da empresa, como acontece normalmente.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.