• Publicado em

    Vereadora é sequestrada e encontrada morta em Goiás

    O bandidos foram presos.

    Roseli Aparecida de Oliveira Rocha, de 55 anos, vereadora pelo Democratas (DEM), na cidade de Bom Jesus de Goiás, foi encontrada morta dentro de seu veículo que estava capotado na BR-452.

    Leia também: Jovem morre em grave colisão na BR- 452, em Rio Verde 

    A vereadora havia sido vítima de sequestro, de acordo informações da polícia, ela havia sido abordada em sua residência por dois indivíduos que anunciaram o assalto e a obrigaram entrar em seu veículo, um Honda Civic.

    Na sequencia os criminosos fugiram pela BR 452. Durante a fuga o carro capotou, a vereadora foi encontrada morta no local, já os criminosos conseguiram sair do carro, mas eles acabaram presos por agentes da PRF.

    A dupla foi encaminhada a delegacia da Policia Civil de Bom Jesus de Goiás. O delegado conta que aguarda a perícia para identificar a causa da morte da vereadora. “Os dois confessaram o crime, e disseram que efetuaram disparos contra ela”, informa o delegado.

    Segundo Rogério Moreira, os dois autores do crime, afirmaram que cometeram o roubo e mataram a vereadora, o que configura latrocínio – roubo seguido de morte.

    Leia também: Homem nu cai de prédio ao tentar fugir do marido da amante. Assista ao vídeo! 

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.