• Publicado em

    Vídeo: casal escapa por pouco de ser atropelado na mesa de bar em GO

    Homem e mulher estavam sentados na calçada, em Goiânia, quando dois veículos bateram e avançaram sobre local; o casal escapou sem ferimentos.

    De acordo matéria do Portal Metrópoles, um casal passou por um grande susto em um bar da capital goiana na tarde do último sábado (10/7). Eles estavam em uma mesa na calçada quando dois veículos se envolveram em um acidente e avançaram sobre o local. Por pouco não houve um atropelamento.

    Uma câmera do estabelecimento registrou o momento, no cruzamento das avenidas T-1 e T-47, no Setor Bueno, região nobre da cidade. Um veículo de passeio e uma camioneta bateram de frente e se deslocaram diretamente em direção à mesa de bar.

    O casal, que estava tranquilamente de costas para a rua, se assustou com o barulho da colisão, se levantou rapidamente e saiu correndo da rota dos dois veículos. Se não fossem grades de proteção instaladas no meio-fio (ou guia) da calçada, os clientes poderiam ter sido atingidos.

    Apesar do grande susto, nem homem e nem mulher sofreram ferimentos. De acordo com o Corpo de Bombeiros, que foi chamado ao local, apenas um dos condutores dos veículos envolvidos no acidente sofreu ferimentos leves.

    Veja o vídeo:

    Repórter Mari JTI

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.