• Publicado em

    Vídeo: funcionária é apalpada por cliente enquanto trabalha

    Caso aconteceu em uma loja no centro de Cuiabá e foi registrado na polícia, que abriu inquérito para identificar o suspeito.

    Uma funcionária de um estabelecimento foi assediada por um cliente enquanto trabalhava. O caso aconteceu em uma loja no centro de Cuiabá, no Mato Grosso, na última segunda-feira (19) e tem gerado revolta nas redes sociais com a divulgação das imagens.

    No registro, a funcionária descarrega a mercadoria e arruma os produtos nas prateleiras enquanto o homem permanece em pé. Em determinado momento, ele anda para o outro lado do corredor, que está parcialmente fechado por conta de caixas espalhadas, e aproveita para apalpar a funcionária, que apenas encara o homem, mas continua o trabalho.

    Minutos depois, com o avançar das imagens, o homem permanece em pé no corredor, aparentemente registrando fotos dos produtos quando a mulher se aproxima para retirar mais mercadorias de dentro das caixas. Com um celular em uma mão, o homem avança a outra em direção das nádegas da funcionária duas vezes.

    IMPORTUNAÇÃO SEXUAL – A vítima foi ouvida na Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) e a ocorrência foi registrada como importunação sexual. Um inquérito foi instaurado na unidade para investigar o caso e, principalmente, identificar o suspeito.

    Veja o vídeo:

     

    Ver essa foto no Instagram

     

    #repost @casadasredesninja Câmera de segurança flagra assédio de cliente contra vendedora em loja de Cuiabá. Vídeo mostra homem passando a mão no corpo da funcionária enquanto finge interesse em produtos. De acordo com o jornal Agora MT, a vítima ficou constrangida com o assédio e pediu ajuda aos colegas, momento em que o suspeito aproveitou para fugir. Ela pediu então para ter acesso as imagens da câmera de segurança, que comprovaram o assédio. O caso foi denunciado e é investigado pela Delegacia dos Direitos da Mulher. Vídeo via @olhardiretooficial Siga @planetaella e acompanhe pautas dos diversos feminismos #feminismo #assedio #denuncia #machismo #mt #cuiaba

    Uma publicação compartilhada por Mídia NINJA (@midianinja) em

    Repórter Mari JTI/Via DOL

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.