• Publicado em

    Vídeo mostra queda e explosão do avião de empresário da Cosan

    Queda de avião na manhã desta terça-feira (14) em Piracicaba (SP) causou morte de sete pessoas, entre eles, Celso Silveira Mello Filho.

    Uma câmera de rua registrou o momento da queda e a explosão de um avião de pequeno porte em Piracicaba, que pertencia ao empresário Celso Silveira Mello Filho, irmão do dono da Cosan, Rubens Ometto. O acidente ocorreu na manhã desta terça (14/9).

    Em nota, a companhia confirmou que morreram Celso, sua mulher, Maria Luiza Meneghel, seus três filhos, Celso, Fernando e Camila, o piloto Celso Elias Carloni e o copiloto Giovani Gulo.

    Às 8h41, a câmera instalada na entrada de uma residência em Piracicaba, registra no canto superior direito da imagem a aproximação da aeronave e, na sequência, a explosão.

    A aeronave King Air 360 – de aviação executiva, de pequeno porte e contratada sob demanda – tinha o certificado e a manutenção em dia, segundo o Registro Aeronáutico Brasileiro (RAB).

    Celso Silveira tinha 73 anos, atuava como economista e era acionista da Cosan, empresa que se tornou uma das maiores produtoras e processadoras de cana-de-açúcar e grande produtora de etanol no mundo. Fonte/Gazeta Web

    Veja os videos abaixo;

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.