• Publicado em

    Video: Repórter da TV Globo e candidata a prefeita brigam em bastidores de entrevista

    As imagens não foram ao ar, mas o vídeo do bate-boca foi espalhado na internet pelo próprio cinegrafista da emissora que gravou a discussão.

    Uma repórter da Rede Globo no Piauí discutiu com uma candidata à prefeitura de Teresina, capital do estado. Karina Mattos e a professora Lourdes Melo (PCO) se desentenderam e começaram um bate-boca nos bastidores de uma entrevista.

    O vídeo (assista abaixo), segundo informações da imprensa local, foi espalhado pelo próprio cinegrafista da emissora que gravou o fato. Lourdes Melo estaria insatisfeita com as possíveis manipulações de sua entrevista pela Globo.

    Lourdes diz que Karina quer impor o que ela vai falar: “Você quer impor o que você quer que eu fale”.

    “Mas eu nem lhe perguntei nada, como eu quero lhe impor alguma coisa?”, respondeu a repórter.

    “Para fazer uma matéria com você eu preciso de sua imagem”, avisa Karina, mas a candidata só quer liberar sua voz, não a imagem de seu rosto. “A minha fala, eu tenho o direito só de querer usar só minha fala”, afirma Lourdes.

    Uma das reclamações de Lourdes é que outros candidatos foram entrevistados no estúdio e ela numa praça. A candidata ainda diz que nunca trabalharia em uma empresa como a Rede Globo.

    A repórter reclama da postura da candidata e diz que ela se achava melhor que os outros: “A senhora tá se achando, se acha melhor que os outros, a gente chega aqui para trabalhar, fazer a matéria e a senhora fica com coisa com a gente, aqui é tudo trabalhador também”.

    Lourdes rebate: “Você que se acha, você falta nem pisar no chão, que coisa que eu estou fazendo? Você está inventando minha filha, você tem o poder, tem esse microfone e a TV, eu não tenho nada, eu só sou professora”.

    Veja;

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.