• Publicado em

    Vivo lança banda larga e TV com Vivo Fibra em Jataí

    Jataí é primeira cidade no interior do Centro Oeste brasileiro com planos de banda larga de até 300 Mega

    Compartilhe!

    A Vivo anuncia a chegada de sua rede de fibra (FTTH – tecnologia que está sendo usada para levar banda larga para o mercado consumidor) de última geração à cidade de Jataí. Para falar sobre o empreendimento de algo em torno de R$ 8 milhões e a geração de  novos postos de trabalho, a empresa reuniu autoridades, empresários e representantes de veículos de comunicação, entre outros convidados, para um coquetel na noite desta quarta-feira no SESC de Jataí .

    Com planos de banda larga de até 300 Mega, a oferta da empresa beneficiará a partir de outubro deste ano, tanto o cliente residencial quanto empresas de todos os portes nos 22 bairros que serão atendidos. Jataí faz parte do cronograma de cidades selecionadas pela Vivo para receber a rede de fibra em 2018 e com lançamento, torna-se o primeiro município do interior de Goiás a contar com a rede 100% fibra da Vivo.

    A Vivo também fornecerá serviço de TV por assinatura pela mesma rede de fibra, o IPTV (Televisão por IP), com melhor qualidade de imagem som e conectividade. A cidade entrará para o crescente grupo de municípios que pode contar com o que há de mais moderno em termos de banda larga de ultra velocidade e TV por assinatura no país. “A tecnologia que a Vivo está trazendo para Jataí é utilizada e soluções voltadas para o atendimento tanto de residência conta de empresas todos poderão navegar na internet com muito mais velocidade”, afirma o diretor da VIVO, Sr. Emerson Martins.

    Ao falar sobre a importância do empreendimento para Jataí, o prefeito Vinicius Luz faz questão de pontuar as razões que fizeram com que a Vivo escolhesse Jataí para realizar seus investimentos. “Além do fato de termos adequado a legislação municipal contribuindo para este grande investimento, uma empresa desse porte e da importância da Vivo, realiza estudos, pesquisas e prospecções quanto ao momento presente, mas, especialmente, quanto às possibilidades a longo prazo do local onde pretende investir”, disse. E, isso, segundo o prefeito, vem na perspectiva das várias capacidades reunidas pelo município e acena, sim, para um futuro ainda muito melhor para Jataí. “Trilhamos um caminho de crescimento e, vamos avançar cada vez mais”, assegura Vinicius Luz.


    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.